Descubra se você tem algum transtorno mental!



Ufa! Consegui ver todos os números! E você?
PS.: Esse teste é falso, é apenas uma brincadeira, se você deseja ver o verdadeiro teste de daltonismo (e outros problemas de visão)  clique aqui.

82 Frenéticos:

Anônimo disse...

FUUUUUUUUUUUUUUUUU! então sou homossexual?

Hugo disse...

FUUUUUUUUUUUUUUUUU! então sou homossexual? +1

Anônimo disse...

FUUUUUUUUUUUUUUUUU! então sou homossexual? +2

Anônimo disse...

homosSexual que burro da zero pra ele :p

Anônimo disse...

FUUUUUUUUUUUUUUUUU! então sou homossexual? +3

Nafiinhaaa disse...

Putaa Merdaaa ... Então sou HomossexualL ?? Tá LoucO..'
ZerOo pra ele'
Fuuiiiiiiiii..'

Anônimo disse...

lol, trolou geral heim champs. ¬¬

Anônimo disse...

1- homossexualidade não é desordem psicológica.

2- isso é um teste pra identificar o daltonismo.

Anônimo disse...

PUTA MERDA ! FODEU ! EU SOU DALTONICO !!! aaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhh

Anônimo disse...

acho que todo mundo é homosexual pq né AUSDHUASDHASUDHSAUDHASDUASHDU

Anônimo disse...

Sou homossexual.....kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

So Homosexual ?????????????
Que putaria é essa ???????????

Anônimo disse...

Se você não for daltonico, você realmente não enxergará o que tem no nr. 5. A galera no desespero já tirando a perninha pra fora do armario. iahuaehiuhae

Anônimo disse...

alem de homessual, daltonico.
só me falta agora ser protestante tbm e nao saber.

Lupe Longo disse...

eu so daltonico xD tenho quase td ai entao

Anônimo disse...

Isso é teste para daltonismo, idiota.

Anônimo disse...

NADA A VER!

Se você conseguir ver o nº que tem no círculo 5, aí siiim, você tem daltonismo! ¬¬'

Anônimo disse...

sempre tem uns idiotas p cai nessa....kkkkkkk

Anônimo disse...

eu vi "69"
no numero 5.
voces nao viram nada ? o.o

Anônimo disse...

uuuufa poha
pensei q era puto!!

Anônimo disse...

QUE "TESTE" RIDÍCULO! ¬¬

Anônimo disse...

Fuuuuuuuuuuuuuuuu Que feio impossível ver o numero 5 --''

Anônimo disse...

que bosta, não botaram nº no circulo 5!!!!!!!

Anônimo disse...

Po. na internet e cheia de mentira? blogs como esse albalblablab chega de ladainha. oque eu queria falar e que o nome desse teste e ... teste de Ishihara. e e para daltonicos.e nao pra outra coisa.

Anônimo disse...

Bleeh
isso ai é um teste de daltonismo se nao me engano x.x

White rabbit disse...

Aeeeee não sou homossexual \o\ mas possivelmente sofro de daltonismo =/

Mariana disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
carlos disse...

maan
esse teste ai é usado pra daltonicos

então sou homosexual? +4

Anônimo disse...

o cara ta zuando, que povo estressado

Anônimo disse...

Nossa eu sou homosexual :S

Anônimo disse...

RIDICULO ESSE TESTE!

Anônimo disse...

merda!
eu so viado!
Alguem ta afim de me comer?

Anônimo disse...

KKKKKKKKK Sou homossexual aiai

Anônimo disse...

Merda, o pior é que sempre desconfiei

Anônimo disse...

nossa eu sou homosexual

Anônimo disse...

Sabia que eu tinha tendência pra ser bicha..
que merda!

rafael disse...

pessoal ignorante agressivo, nao perceberam q o dono do blog tento tirar onda com a nossa cara? nao tem numero ali ^^

bem bolado eu achei

Anônimo disse...

Puta Merda!
FUUUUUUUUUUUUUUUUU! então sou homossexual?+4

Teste Furado!

Conrado disse...

Homossexualidade não é transtorno mental...

Anônimo disse...

FUUUUUUUUUUUUUUUUU! então sou homossexual? +5


NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!


É FAKE !

T_T

Anônimo disse...

já tava ficando preocupado!

Anônimo disse...

PQP EU SOY GAYYY KKKKKKKKK

X-Tudo disse...

Puta Merda, entao sou homossexual, brincadeira.

Mixirica disse...

sou baitola LOL!!!!!!!!!!!!!

Marcos disse...

nem com ajuda do photoshop vi o do cinco =P

acho q dakiapoko vo começa a eskuta Restart

Oh FUUUUUUUUU!

Anônimo disse...

UAHuoAHOAua negada leva a sério

Olavo disse...

Não mexe com coisa séria... tem gente que pesquisa isso querendo saber a verdade.

Anônimo disse...

fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu eu sou o q daltonico ou baitola?

Anônimo disse...

lol para de fazer merda seu otario isso ae eh teste de daltonismo seu babaca

Anônimo disse...

Eles zuarammm né.. não colocaram nada no numero 5! aushsauhsauhsahusauha

Anônimo disse...

isso é um teste de daltonismo, quem é daltonico nao consegue enxergar tal numero e enxerga outro, sei disso pq fiz o teste e nao vi quase nenhum numero. Ridículo esse blog

Anônimo disse...

homosexualismo? --'

Millena disse...

nada a ver ninguém conseguiu ver o que estar escrito no nº5 e desde quando homossexual é um distúrbio mental!!!shuashuashuakkkkkkkkkkkkkkrsrsrs é pra rir?

Anônimo disse...

Putz vai se fuder.Que é que conseguiu ver o 5.Até agora não encontrei ninguem.
E até onde eu sei,homossexualismo não é transtorno mental.

Anônimo disse...

No 5 o número é 84, podes crer. Quem viu outra coisa é porquê não tá falando a verdade. D=

Mi disse...

sou homossexual +6..

kkkkkkkkkkkkkkkkkk


q bosta

Anônimo disse...

ehauehaeu
melhor trollagem do dia

Anônimo disse...

Nossa!!!!!!! como tem gay por aki hein!... shuashuahsuahsuahsuahsuahsuhasuhaushaushauhs

Anônimo disse...

hahahhahaa esse ano a parada gay vai ser grande

hahahahha sou homo +6

ne q bosta

Anônimo disse...

isso so pode ser fake
se ninguem daki conseguiu ver
o nº5 entaum deve ser algum defeito
no desenho quem e homem se garante naum vai ser
homosexual na vida por causa de um desenho

Bah disse...

A galera fica desesperada quando mexem com a sexualidade, ó lá!
Onde foi parar o senso de humor de vocês, gatênhos?
FUUUUUUUUUUUU.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Orlisvang Sahudina disse...

Ou seja só é macho quem é daltonico!!!!

Anônimo disse...

todo mundo é viado, o problema é que ja vi esse teste antes na internet e o numero cinco não contem numero, é so pra engana mesmo.

Anônimo disse...

puta merda sou viado e loko.....agora fudeu...

Anônimo disse...

SOU GAAAAAAAAAAAAAAY

Admin Frenético disse...

Apenas levem na brincadeira, e deixem as pessoas descobrirem nos comentários, homossexualismo não é transtorno psicológico, e muito menos com uma figura você descobriria qualquer um dos 6 itens...
A maioria das pessoas entende e leva na brincadeira, mas sempre tem uns doentes, que não percebem que a MAIORIA não viu o cinco (exceto quem é daltonico, penso eu)e esse é o objetivo.
Se vocês não conseguem entender e levar na brincadeira algo feito em um blog de humor, não quero imbecis sem humor aqui, e tenho dito.

Obrigado a todos pelas visitas e comentários!
Voltem sempre que quiserem...

Anônimo disse...

QUE TROLLADA AIUAHIUHAIHAIUAHUIAH

Andrézinho disse...

Eu vi o 5

Anônimo disse...

/\ parabéns, você é daltônico.

Anônimo disse...

Pô pessoal por que vocês não avisaram antes que era um teste de daltonismo, agora é tarde eu já soltei a franga.

Anônimo disse...

CARALHO, ñ 5 porra! ;x

Anônimo disse...

kkk eu ri demais com os comentarios e sabia que ninguem tinha visto o 5 nossa quanta gente saiu do armario com a brincadeira... Hauhauhua mas se isso fosse verdade certamente preucuparia ah muitos, A loka hauahauh

Anônimo disse...

é sacanagem

Anônimo disse...

Maluco, nao vi nada no 1 e no 4...
e pelo visto só eu! o.O

Anônimo disse...

EU NÃO CONSEGUI VER NENHUM, MAS, PORÉM, CONTUDO, TODAVIA, SO CONSEGUI VISUALIZAR O CIRCULO 5 QUE CONTÉM O NÚMERO...O NÚMERO...PÉRA AÊ.... NÚÚÚÚMEEEROOO??? MEU DEUS EU TO VENDO!!! PÉRA..PÉRA... MTO DIFÍCIL!!!! HIIII GENTE ACHO QUE SOU BIBA E NÃO SABIA!!!!! kkkkkkk MTO BOM MTO BOM!!! VALEU UM ABRAÇO!!!

Louíse Moura disse...

O teste é pra daltonismo,idiota.[2]

Anônimo disse...

Isso é um teste para daltonismo e o pessoal pensando que quem não ver o 5 é homossexual. E homossexualidade não é doença mental ¬¬

Mas a trollagem foi massa, muito neguinho ao não enxergar o número 5 ficou apavorado pensando que era gay. Hahahaha.

Anônimo disse...

Que porc.. ess teste na hora saquei q isso é uma mentita

Anônimo disse...

Esse teste é falso, pq acredito q ninguem aqui consegui enxergar o número 5. Ah fala serio vai arrumar oq fazer

Anônimo disse...

pessoar

véy céis não são bicha não
vcs não perceberam q todo mundo não viu o numero do circulo 5
É PQ ISSO É SACANAGEM VÉY...
Ñ COLOCARAM POHHA NENHUMA NA BHOSTA DO CIRCULO 5!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Então sou homem sexual, ou seja,homem que faz sexo

Anônimo disse...

O numero 5 muitos viram, só não viram a porra dentro da bola, kkkkkk

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...